quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"Um Novo Dia" ganha Hotsite

É como querer explicar o inexplicável. Mas a vida continua e a Panini se sentiu na obrigação de dar uma satisfação aos leitores brasileiros sobre a nova fase do Homem-Aranha depois da lambança que foi o arco Um Dia a Mais.

Para quem não acompanhou a polêmica, foi uma das maiores violências já cometidas pela Marvel contra a cronologia de um de seus personagem. Num passe de mágica do vilão sobrenatural Mefisto, 20 anos de história do Homem-Aranha foram apagados: o casamento com Mary Jane nunca aconteceu, Tia May e Harry Osborn estão vivos e bem, e ninguém lembra a identidade do herói revelada na saga Guerra Civil.

A partir daí, começa o arco Um Novo Dia, que a Panini inicia este mês em Homem-Aranha 83, com tudo mudado na vida do “amigão da vizinhança”.

É para ajudar os leitores a entender esta nova fase que a editora colocou no ar um hotsite. A página tem bastante informação sobre a nova situação do Aranha, os personagens, perfil da equipe criativa e gadgets como wallpapers e avatares (confira aqui: http://web.hotsitepanini.com.br/homem-aranha/index.php).

Explicar, explica... mas não convence.


2 comentários:

Eduardo Mutante X disse...

Eca! Mas os Wallpapers até que são bonitos. (Depois de uma passadinha de Photoshop pra tirar o título "Um dia a mais", claro!)

alex marques disse...

Essa atitude da Marvel foi com certeza a maior herezia já cometida com um personagem de quadrinhos! Definitivamente o Aranha não merecia isso! Até o mês passado era o meu herói preferido, infelizmente não dá pra continuar desse jeito! Faz o fãs se sentirem com cara de palhaço!