terça-feira, 30 de dezembro de 2008

“Eu sou o Batman!”

A DC liberou esta semana uma imagem promocional da minissérie em três edições Battle For The Cowl (se eu fosse o editor brasileiro lançaria aqui com o nome “A Guerra do Capuz”), em que será decidido quem herdará o manto do Homem-Morcego depois de seu desaparecimento no arco Batman R.I.P.

Battle For The Call chegará às bancas em março após uma história especial em duas partes escrita por Denny O’Neil (Last Days of Gotham) e Whatever Happened to the Caped Crusader, de Neil Gaiman e Andy Kubert.




A imagem divulgada dá pistas de quem poderá ser o herdeiro de Batman: Tim Drake, Dick Grayson (os dois primeiros da esquerda para a direita), Jason Todd (com as armas na mão), uma versão da Batwoman ou até o vilão Duas-Caras.

O mistério fica por conta da presença de Arlequina, do mordomo Alfred vestido para a guerra, de Bruce Wayne e um jovem pupilo na ilustração, e da carta do Coringa (repararam na letra "J" invertida?)

Um comentário:

fichagas disse...

Mistério mesmo está na mão que sai de dentro do caixa da Wayne Enterprises... remete ao R.I.P.? Se remete, quem seria o homem ao lado de Damian? Cenas dos próximos capítulos comerciais em breve em um jornaleiro dos EUA.