sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Exclusivo: 7 Supremos estréia na rede

Ainda não dá para dizer que o grupo de heróis brasileiros criados por Léo Laino vai “sair do papel”. Mas pelo menos, ganhou uma história completa que poderá ser lida a partir de amanhã no site HQNado.

Os 7 Supremos surgiram em 2007. Trata-se de uma equipe com personagens de diversas etnias que agem com apoio do Governo Federal: Arakno, Ájax, Sentinela de Aço, Felynea, Arkhanna, Iahra e o líder do grupo Trovão Dourado.

A HQ de estréia terá 22 páginas em preto e branco, com roteiro, lápis, arte-final e letras de Léo Laino. Vai colocar os heróis combatendo um inimigo comum e, de quebra, apresenta os personagens para os leitores.

“Meu estilo é aquele típico dos anos 80, aquelas HQs sem compromisso com a realidade”, explica Léo. “Esta primeira história tem bastante ação, que eu adoro ver numa HQ!”

Os 7 Supremos integram um universo maior de personagens, o Universo Zenith, que Léo Laino vem desenvolvendo há mais de 20 anos. Para o futuro, Léo adianta que está preparando uma mega-saga que vai apresentar as bases do Universo Zenith.

Para ler a HQ dos 7 Supremos, clique aqui (a partir do dia 17).

Para conhecer o trabalho de Léo Laino, visite:
www.zenithuniverse.multiply.com/
www.fotolog.terra.com.br/zenithstudio
http://www.lexlain.nafoto.net/

Nenhum comentário: