quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Inimigo clássico da Liga no desenho do Batman desta semana

Boa pedida para quem curte a Tropa dos Lanternas Verdes e 1) pode assistir ao Cartoon Network americano ou 2) é adepto do torrent...

Em The Brave and The Bold desta sexta-feira (6), “The Eyes of Despero”, escrito pelo quadrinhista J.M. Matteis, Batman é arrastado para o espaço e descobre que praticamente toda a Tropa está sob o comando hipnótico de Despero.

Com a ajuda de G’Nort, Guy Gardner e Sinestro, ele precisa impedir que o vilão tome conta do planeta Oa e o transforme numa arma de destruição em massa.

O novo desenho animado do Batman continua introduzindo elementos clássicos dos quadrinhos. Para quem não sabe, ou não lembra, Despero apareceu pela primeira vez na capa da edição de estréia da Liga da Justiça da América, em outubro de 1960.

Naquela história, ele já demonstrava seus poderes hipnóticos ao dominar a mente de toda a Liga e envolver os heróis num jogo de vida ou morte.

Como na maioria das semanas, este episódio traz também um teaser com Batman e Senhor Destino (mais um personagem clássico) lutando contra o mago Wotan.

Confira um trecho:

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito louco! Tem previsão de estrear isso aqui no país dos dementes, Jota?

Andre disse...

Putz, dizer o que? Fantástico!!!

Jota Silvestre disse...

Estou tentando entrar em contato com a Turner no Brasil para descobrir se este desenho um dia estréia por aqui.