quinta-feira, 5 de março de 2009

Encontro de Obama e Aranha chega ao Brasil

Sucesso nos Estados Unidos, cinco impressões, 350 mil exemplares vendidos. Apenas dois meses após seu lançamento original em Amazing Spider-Man 583, o histórico encontro entre o presidente Barak Obama e o Homem-Aranha chega aos leitores brasileiros pela Panini na semana que vem.

Por aqui, será publicado na revista Homem-Aranha 87 (100 páginas, R$ 7,50). A HQ havia sido liberada temporariamente pela Marvel em formato digital em seu site no mês passado, em comemoração ao “Dia do Presidente” nos Estados Unidos (16 de fevereiro).

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na filial americana na América do Sul não vai vender tanto assim, quer apostar?

Jota Silvestre disse...

Mesmo que vender, vamos ficar sem saber. Diferentemente da "matriz", aqui não há divulgação das HQs mais vendidas.

Anônimo disse...

Vi esse gibi na banca essa semana e como sou uma besta e fã do cabeça de teia eu comprei. Pior é que eu já tinha lido kkkkkk

Jota, não precisa divulgar as vendas de gibi aqui no Brasil porque gibi não vende nada mesmo kkkkkk

Só meia dúzia de loco que nem nóis é que curte, vai lá e compra. Tb é caro, então o pobre que são a maioria vão gastar a grana suada em feijão. Depois neguinho reclama e ainda bota culpa nos scan, tsc tsc.. Fui!

Jota Silvestre disse...

Kamikase, como eu já havia lido a versão digital no site da Marvel, só folheei a revista na banca. A história é bacana, mas a Panini publicou a versão reduzida (só 5 páginas!). A versão extendida é melhor.