sexta-feira, 6 de março de 2009

Miniaturas imperdíveis do desenho Clone Wars

Por Társis Salvatore

Neste mês de março o Mc Donalds está lançando o Mc Lanche Feliz de Star Wars: Clone Wars, sensacional seriado que está sendo exibido atualmente no canal Cartoon Network.

Os brinquedos devem agradar os clientes de todas as idades, muitos deles já seguidores desta saga criada há mais de três décadas por George Lucas.

Fazem parte da campanha os principais personagens da primeira trilogia de Star Wars: Princesa Leia, Chewbacca, Stormtroppers, Eicket, o Ewok, e um dos vilões mais famosos do cinema, Darth Vader!

Além destes, há os próprios protagonistas de Clone Wars: Anakin Skywalker, Mestre Yoda, Padé Amidala, Ahsoka Tano e o robô C-3PO. Todos têm cabeça móvel e estão encaixados em um dos famosos veículos ou naves da série, e ainda contam com uma das seguintes opções: som, luz, fricção ou roda livre.

Para quem não curte a gororoba, a surpresa também é vendida separadamente!

A promoção é oficial da Lucas Films no Brasil e os grupos Rebel Legion e o 501st foram convidados para participar junto com o Mc Donalds, em São Paulo e Minas Gerais.

Durante duas horas, em todos os sábados e domingos de março, nos horários e shoppings abaixo, troopers e/ou rebeldes vão alegrar os restaurantes e interagir com os clientes das lanchonetes participantes tirando fotos e brincando com as crianças que acabaram de receber seus brinquedinhos de Clone Wars.

Imperdível, como o próprio desenho!

AGENDA
Ibirapuera, dia 7, 15h
Plaza Sul, dia 8, 13h
Metrô Tatuapé, dia 14, 15h
Aricanduva, dia 15, 15h
Eldorado, dia 21, 15h
Vila Lobos, dia 22, 15h
Interlagos, dia 28, 15h
Morumbi, dia 29, 13h

(Agradecimento a Mary Farah, do CO Rebel Legion Brasil)

3 comentários:

Victor Adi Mundi disse...

Esse desenho Clone Wars é muito louco, melhor do que esses últimos filmes sem graça, se bem que o último quando aparece o Darth Vader é legal. Eles tem todo aquele clima da primeira trilogia, e é bem feito pra caramba em 3D. Pode se ligar que vai ser uma tendência do mercado fazer uns desenhos desse nível. Valeu!

Ricardo Quartim disse...

É a Dnª Helena de volta com tudo...rsrs

(piada interna...)

Alien Girl disse...

Vamos ser sinceros. Tiarndo o fato da metade dos bonequinhos não terem nada a ver com o desenho Clone Wars, até que são bem legais. Bjs