sexta-feira, 3 de abril de 2009

Overdose de Wolverine este mês

No embalo da estreia de X-Men Origins: Wolverine nos cinemas em primeiro de maio, a Panini – como não poderia deixar de ser – lota os pontos de venda com uma série de edições especiais do baixinho mutante.

Confira:

Wolverine Anual 3 (diversos autores)
Oito histórias inéditas, publicadas nos Estados Unidos em 2008 nas revistas Wolverine: Amazing Immortal Man; Wolverine: Dangerous Game; Wolverine: Killing Made Simple e Wolverine: Roar, em que o mutante precisa enfrentar caçadores ilegais, gangues criminosas orientais, vírus zumbificador, robôs insanos, aberrações de circo e lobisomens
Formato americano, 148 páginas, R$ 15,90.

Wolverine: Logan (Brian K. Vaughn e Eduardo Risso)
Reúne as edições 1 a 3 de Logan. Durante a Segunda Guerra Mundial, dois soldados, um canadense e um americano, escapam da prisão e precisam sobreviver em solo inimigo, Hiroshima.
Formato americano, 76 páginas, preço não informado.

Eu, Wolverine (Chris Claremont e Frank Miller/Paul Smith)
Edição definitiva da fantástica minissérie Wolverine, publicada originalmente em quatro partes em 1982, mostra a viagem do mutante ao Japão em busca do amor de sua vida, Mariko Yashida, com quem ele se casa um ano depois em Uncanny X-Men (172 e 173), também reunidas neste lançamento da Panini.
Formato americano, 148 páginas, capa dura, preço não informado.

Wolverine: Duro de Matar (Warren Ellis e Linil Francis Yu)
Um dos momentos mais marcantes e violentos da carreira do canadense, quando ele precisa enfrentar um inimigo do passado, o Fantasma Branco. Publicado originalmente em Wolverine 119-122 (1997/1998).
Formato americano, 124 páginas, preço não informado.

Wolverine: Inimigo do Estado (Mark Millar e John Romita Jr.)
Wolverine sofre lavagem cerebral e se torna um agente do Tentáculo. Agora, enfrenta seus aliados X-Men, Quarteto Fantástico e a SHIELD. Publicada originalmente em Wolverine 20 a 32, esta edição vem em formato de luxo e vários extras.
Formato americano, 316 páginas, capa dura, preço não informado, à venda em livrarias e comic shops.

Se você é fã do mutante mais invocado dos quadrinhos, prepare seu bolso. Será um bom aquecimento para aguardar a chegada do longa-metragem.

Nenhum comentário: