terça-feira, 28 de abril de 2009

Dois lançamentos de Tempestade Cerebral #5

A revista do editor Alex Mir chega à quinta edição com duas estréias: uma história fechada de Lorde Kramus (Gil Mendes e Jader Corrêa) e outra de Sedna, A Pirata, escrita por Dark Marcos com desenhos de Laudo Ferreira Jr. e cores de Omar Viñole (artistas do livro História do Brasil em Quadrinhos).

Tempestade Cerebral #5 traz ainda a conclusão da saga da guerreira Valkíria (Alex Mir e Alex Genaro), Max Power (Marcos Franco, Luke Oliver e Simião) e a continuação do arco “Corre, Escorpião, corre!”, em que o personagem de Eloyr Pacheco, Escorpião de Prata, enfrenta o Enfaixado, criação do quadrinhista Will. O roteiro é de Eloyr com arte de Marcelo Salaza, Márcia Casaqueviti e Kal J. Moon.

Como vem acontecendo nos últimos números, este também apresenta duas capas - Escorpião de Prata e Lorde Kramus – e presenteia os leitores com um mini-pôster.

O logo também foi alterado: "Há muito tempo eu queria mudar, mas não tinha nenhum que me agradasse. O Lorde Lobo se ofereceu para criar um e fez um belo trabalho, tanto que não hesitei em usá-lo", conta Alex Mir.

Já há dois lançamentos marcados para esta edição, ambos no sábado, dia 2 de maio. Um será em São Paulo, na livraria HQMix (Praça Roosevelt, 142 – Centro), às 21h30, e outro em Londrina, na Revistaria Odisséia (Rua Senador Souza Naves, 307), a partir das 14h. Neste último, ainda acontece o lançamento de Subterrâneo Coletânea – Roteiristas, com histórias de Eloyr Pacheco, Daniel Esteves, Leonardo Santana, Harriot Junior, Leonardo Melo e do time de quadrinhistas do coletivo paulistano Subterrâneo.

Tempestade Cerebral #5 tem 48 páginas, formato americano, capa colorida e miolo p&b. O custo é de R$ 4,00 e os pedidos podem ser feitos pelo e-mail alexandre1736@terra.com.br.

Nenhum comentário: