quarta-feira, 27 de maio de 2009

Obama detona zumbis

O presidente norte-americano continua figurando entre os lançamentos de quadrinhos nos Estados Unidos.

Depois de elevar a venda da revista do Homem-Aranha às alturas, figurar em histórias de Savage Dragon e Youngblood, viver um bárbaro e resistir a um ataque alienígena, Barack Obama tem agora sua aventura mais bizarra.

Em agosto, a IDW lança a primeira parte (de quatro) da minissérie Army of Darkness – Ash Saves Obama, escrita por Elliot Serrano com arte de Ariel Padilha.

Segundo Serrano, a história começa quando Obama viaja a Detroit para a inauguração da fábrica de um “carro ecológico”. O compromisso oficial coincide com a realização da Detroit City Comic Com e o presidente decide aproveitar o ensejo para visitar a convenção de quadrinhos.

Por coincidência, o atrapalhado caçador de zumbis Ashley Williams está no mesmo local e, para piorar as coisas, uma versão em quadrinhos do profano livro Necomomicon – aquele que invoca os mortos - está passando de mão em mão na convenção. Claro que uma coisa dessas não pode acabar bem...

O argumento parece bom e Ash Williams sempre consegue garantir algumas risadas. Vou tentar conseguir essa mini para comentar aqui mais para frente.

Nenhum comentário: