quarta-feira, 1 de julho de 2009

Capitão América volta hoje!


Chega nesta quarta (1) às bancas americanas a primeira parte (de cinco) da minissérie Captain America: Reborn, que marca a volta de Steve Rogers do mundo dos mortos.

O roteiro é o mesmo autor responsável pelo assassinato do personagem mais de dois anos atrás e também por manter o interesse dos leitores neste tempo todo: o premiado Ed Brubaker. A arte é do ótimo Bryan Hitch (The Ultimates).

A edição que chega hoje tem duas versões de capas, criadas por Bryan Hitch e Alex Ross e mais uma variante de John Cassaday (acima, nesta ordem). Dia 22, sai mais uma, desenhada pelo editor-chefe da Marvel, Joe Quesada (abaixo).

4 comentários:

Anônimo disse...

A despeito do que Brubacker vai contar como argumento para a volta do Capitão, eu já não gostei da finalização de Butch Guice. Acho-o um baita desenhista e mesmo um bom finalista, agora...não no traço de Brian Hitch, que é mais adequado aos traços de Paul Neary ou Andrew Currie, parceiros dele, em The Ultimates. Mas, vale a pena conferir isso quando sair aqui no Brasil, até mesmo pelo traço de Hitch E o que Brubacker vai arrumar como desculpa para Capitão voltar do além e como ele é um baita argumentista, acho que não virá com argumentos pífios para contar COMO o Capitão vai voltar, haja vista, tantos argumentos medíocres para a volta de outros heróis que visitaram o além anos atrás.

Anônimo disse...

A capa alternativa de J Quesada fica a dever com relação as outras capas.

Eduardo Mutante disse...

Pela primeira vez, o Ross fez uma capa feia. Não gostei dela, não.

TSalvatore disse...

é a verdadeira volta dos que não foram!