segunda-feira, 27 de julho de 2009

Filme dos Vingadores tem formação revelada


Com estreia prevista para 2012, qualquer coisa que se diga neste momento tem toda a pinta de especulação, mesmo quando a informação vem diretamente do produtor da Marvel, Kevin Feige.

Durante a San Diego Comic Com, Feige anunciou em entrevista ao site i09 o que pode vir a ser a primeira formação dos Vingadores no longa-metragem:

“Eu acho que vai ser o Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Nick Fury. Penso que é seguro assumir que haverá alguns membros do universo do Hulk também. Como personagens adicionais, Viúva Negra, claro. E a SHIELD, com certeza”.

Nem precisa dizer que estes Vingadores estão cada vez mais com a cara dos Supremos, o que não significa que seja ruim. Na realidade, faz todo o sentido, ainda mais com Samuel L. Jackson mais do que confirmado como Nick Fury.

4 comentários:

Eduardo Mutante disse...

Homem de Ferro, confere.
Thor, confere.
Capitão América, confere.
Nick Fury, con... Hã?? Nick Fury?!?!?
Cadê a Vespa e o Homem Formiga? E o Gavião Arqueiro, que nem de efeito especial precisa?

Jota Silvestre disse...

Vespa e Homeme-Formiga devem ficar de fora porque não há mais tempo de um filme só da dupla. E o Arqueiro, quem sabe, apareça como efetivo da SHIELD... Vamos ver.

Anônimo disse...

A propósito, essa ilustração de Joe Madureira é horrorosa...nunca gostei dele...sei lá, eu me acustumei com as brilhantes ilustrações( me considero um cara de bom gosto, quase refinado mesmo ) de Bryan Hitch para eles ( digo, Os Supremos ), que vendo ISSO me dá náuseas...É, a Marvel não aprende...Nem leio a atual fase dos Supremos por esse péssimo artista...não perco meu tempo que é precioso demais para ler tamanha bobagem, se fosse, Bryan Hitch, até vai...

Mister Quadrinhos disse...

A propósito, essa ilustração de Joe Madureira é horrorosa...nunca gostei dele...
Cadê o Hulk? Nem que seja de vilão ele precisa aparecer.
Tá muito pequeno este grupo, falta o Gavião Arqueiro, Homem Formiga e Vespa.
Parabéns Jota estou sempre acompanhando seu trabalho.