quinta-feira, 2 de julho de 2009

Novas imagens de Marvels Project

A Marvel liberou as imagens das capas variantes e de algumas páginas da primeira parte (de oito) da minissérie Marvels Projetc, que chega às bancas americanas dia 12 de agosto.

Com roteiro de Ed Brubaker e arte de Steve Epting – a mesma dupla criativa de Captain America – a trama se propõe a revisitar os primórdios do Universo Marvel, no início da década de 40, e estabelecer a conexão entre os heróis daquele período – Capitão América, Namor, Tocha Humana, Anjo – com os surgidos na década de 60 pelas mãos da dupla Lee/Kirby.

Marvels Project 1 terá capa do próprio Epting (ao lado) e variantes desenhadas por Phil Jimenez, Steve McNiven e Gerald Parel, (abaixo, nessa ordem).



Veja também algumas páginas da minissérie:

5 comentários:

Anônimo disse...

Epting tá foda...desenha para caramba...vale a pena essa hq só pela arte de Epting, ainda mais com o argumento de Brubacker. Quando sair por aqui, eu compro.

Jota Silvestre disse...

Eu também!

Abs!

Anônimo disse...

Gosto do estilo dele, simples, muita sombra, bons fundos E nada que lembre esses estilos que misturam estilo americano com algum estilo do mangá, pois mangá é algo que detesto, pelo menos esses que as editoras jogam nas bancas, POIS o mangá é algo muito mais amplo em termos de estilo, não é só isso que vejo nas nossas bancas, com figuras de rosto bem redondo, olhos grandes, narizes finos e pequenos, cabelos exóticos. Não me convidem para reuniões cosplay ( é isso mesmo? ), onde pessoas se vestem de personagens japoneses. Tô fora! E pior, eu vejo pessoas ensinando a desenhar ( fora essas publicações nas bancas ) no estilo mangá, quando elas deveriam ensinar a desenhar no estilo básico, clássico, PARA depois ensinarem a desenhar no estilo mangá. Eu vejo pessoas que aprendem a desenhar no estilo mangá primeiro que tem enorme dificuldade para desenhar no estilo clássico. Eu aprendi na minha juventude a ler Alex Raymond, H Foster, Milton Caniff, Gray Morrow, Al Williamson e outros, e sinceramente, não leio, não consigo ler, mangás. Não dá!

Daniele disse...

conhecia a pouco tempo esse trabalho... mas ja sou super fã!

Marco Anarco disse...

Alex Raymond, H Foster, Milton Caniff, Gray Morrow, Al Williamson?
Se é velho pra caralho, hein, tio Anônimo? Aprendeu a ler onde, em papiro? Putamerda véio, vai comprar Luluzinha teen pros teus bisnetos! huahuahua

Bom, a arte do Epting é jóia mesmo, será que sai por aqui?

falow