quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Enquete do Apagão...

Deixe um comentário com sua resposta...

12 comentários:

Helder. disse...

Em casa, curiosamente lendo uma Scan da saga "Blackest Night".

Fábio "Pézao" disse...

Em uma das avenidas mais movimentas de Bauru indo para minha casa.

Edson Rossatto disse...

Estava em casa, esperando começar a novela "Poder Paralelo", na Record. Poxa, perdi o capítulo! Eu e minha namorada. Fiquei acordado até a hora de voltar a energia. Para saber das notícias, liguei o rádio do meu celular na Jovem Pan. Lá pea uma da manhã, ligou um ouvite: "Tá sem luz aqui há mais de duas horas e eu estou muito assustado!" Aí ele começou a chorar. Patético um quarentão chorando em rede nacional...

Unknown disse...

Ouvindo a (com o perdão do trocadilho)BRILHANTE cobertura da Rádio Bandeirantes sobre o apagão.

Anônimo disse...

Em casa tentando escanear um desenho...que merda...achei que tinha queimado o meu micro...ufa...acabei de o comprar...que susto...
M Santiago

Jota Silvestre disse...

Eu estava no banho. Como o chuveiro era novo e fui eu que o instalei, logo pensei que essa tinha sido a causa... hahaha.

zecarlos disse...

estava acabando de salvar um trampo no pc,tava tao grande que tava levando tipo 5 minutos pra salva.....10 segundos depois de concluir o save, apago tudo....quase perdi o trampo,sendo que eu tinha feito muita coisa e nao tinha salvado nenhuma ves.....ufa foi quase heheheheh

Anônimo disse...

E esse apagão foi em várias cidades...me lembra de uma música de uma banda americana nos longíquos anos 70, When the lights went out...não me perguntem o nome da banda...M Santiago

Unknown disse...

Estranho como disseram que tudo começou às 22:13 mas aqui na cidade de Tiradentes - MG aconteceu bem antes, por volta das 19h e foi terminar pouco antes das 21h. Respondendo: Eu estava no meu local de trabalho.

Unknown disse...

Galera,

O Natal está chegando e estamos aqui para fazer um convite para você e seus leitores. Queremos saber quem são os heróis mais respeitados e admirados do mundo.

Indo em http://lgholiday.embrain.com você poderá votar em alguém especial que melhor reflete os valores da humanidade para ser eleito o “Herói de 2009”, além de poder votar em enquetes divertidas, como Celebridade Heróica favorita e seu Super-herói favorito.

E o melhor, participando você ainda concorre a novos modelos de celulares como o novo LG Chocolate, LG Pop, LG GW620 e o LG Arena. Todos são modelos que estão chegando ao Brasil agora, ou seja, são exclusivos! Já pensou andar com um destes?

Quer participar? Basta ir no http://lgholiday.embrain.com e exercitar sua criatividade. O resultado sai no final de novembro, não perca.

Boa sorte a todos.

Jota Silvestre disse...

Pessoal,

deixei esse último comentário passar porque a enquete parece séria. Não leva muito tempo para responder e concorrer a um aparelho novo de celular nunca é demais. Fiquem à vontade para participar se quiserem.

Abs!

Haroldo do Vale Junior disse...

assisti tudo pelo jornal da globo!