segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Megapôster do Thor

Photobucket

No original, a imagem acima tem 3 metros de largura. Impresso em vinil, o pôster é formado pela junção das seis capas desenhadas por Olivier Coipel para a minissérie que republicou, este ano, as histórias de Tales of Asgard, produzidas por Stan Lee e Jack Kirby na década de 60.

Tales of Asgard eram histórias curtas publicadas na revista Journey Into Mystery e ambientadas no período anterior à vinda de Thor para a Terra. Aos poucos, Lee e Kirby foram construindo a mitologia do Deus do Trovão e introduzindo muitos dos personagens que o acompanham até hoje.

Ao todo, o pôster traz os 63 personagens. Para ajudar os leitores a identificar cada um deles, a Marvel publicou em seu site uma espécie de guia. A editora anunciou que o megapôster estará à venda exclusivamente em comic shops, mas não revela o preço.

2 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Provavelmente sairá um absurdo de caro, mas adoro esses posters bem bolados.
Abraços!

Marco Santiago disse...

Será que sairá por aqui? Tomara! Olivier Coipel mandou bem pra c...nesse poster. Ele, hoje, é um dos melhores artistas da Marvel, junto com Deodato, Michael Lark, Alex Maleev, Greg Land, Butch Guice e claro, Bryan Hitch.
M Santiago