sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Enquete: O que você quer ler no Papo de Quadrinho em 2010?

Ano novo, tempo de planejamento...


Papo de Quadrinho quer saber que tipo de notícia mais interessa aos seus leitores.




Participe da enquete e nos ajude a fazer um blog melhor.

4 comentários:

Carlus Alexandre disse...

Olá Jota, primeiramente Feliz ano Novo, que seu blog continue esta crescente de sucesso, ano passado descobri seu blog e sempre passo por aqui, sendo um dos que mais gosto de ler.

Quanto a enquente eu acho que seria legal uma matéria geral sobre o boom que vem acontecendo com os quadrinhos nacionais, principalmente essa enxurrada de lançamentos independentes. Outra sugestão seria uma matéria sobre Web comics e iniciativas como as do site NHQ que disponibiliza hqs para leitura on line que acaba de lançar a ótima revista Guardião Noturno, bom é isso.

Abração!

Carlus A.

Jota Silvestre disse...

Valeu pelas sugestões, Carlus. Vou elaborar um jeito de produzir estas pautas. Mas uma coisa já garanto: a HQB sempre terá espaço no Papo de Quadrinho.

Feliz 2010 para vc tb!

Abs!

Helder. disse...

Feliz ano novo Jota! (Um pouco atrasado hahaha).

Acho que poderiam dar mais enfase em HQ's fora do eixo Marvel / DC. A Dark Horse, a Vertigo, até a já quase finada IMAGE tem outras HQ"s excelentes também. E o mercado de quadrinhos europeus tem crescido muito, princapelmente na Espanha, Italia, Alemanha e França. Na França inclusive criaram um tipo de "Jornalismo em quadrinhos" (que estou pensando seriamente em usar como tema de TCC hahahaua). E claro, os mangás japoneses também.

Abraço.

Jota Silvestre disse...

Feliz 2010 para vc tb, Helder.

A ideia é ampliar um pouco mais o mix de notícias do Papo este ano. A enquete vai nos ajudar a dar um direcionamento.

Abs!