quarta-feira, 12 de maio de 2010

Impulso HQ: aniversário e promoção

Uma das grandes revelações do noticiário sobre quadrinhos na Internet, o Impulso HQ, do incansável Renato Lebeau, comemora dois anos este mês. Para marcar a data, o site está com algumas novidades.

A primeira é o layout, mais dinâmico e fácil de navegar. Um menu rotativo no topo da página apresenta os principais destaques. O site está também com novo domínio (www.impulsohq.com) e, em breve, colocará no ar uma agenda eletrônica com eventos sobre quadrinhos.

Outra atração é o segundo concurso cultural do Impulso HQ, que vai presentear três leitores com um kit contendo uma camiseta da Camisorama, um caderno sketchbook da RosaOceano, um boneco toy art da Hi Meng e cinco revistas da Júpiter 2 Editora.

Para concorrer, os interessados devem enviar um desenho (ilustração, charge, página de quadrinhos etc) que represente a dificuldade de se publicar histórias em quadrinhos no Brasil para o endereço eletrônico concursocultural@impulsohq.com até o dia 9 de junho. O resultado será divulgado no dia 11 e os três melhores trabalhos, publicados no Impulso HQ.

Nenhum comentário: