quinta-feira, 13 de maio de 2010

Veja a capa da nova revista do Homem de Ferro

Maio é o mês de início da tal “revolução editorial” da Panini e, entre as novidades, está o título mensal O Incrível Homem de Ferro, cuja capa do primeiro número o leitor confere aqui ao lado.

Pelo mix anunciado pela editora, vale a pena dar uma espiada. A revista vem com três histórias: uma luta contra o Chicote Negro (obviamente pegando carona no filme), a origem da Viúva Negra (idem) e uma história da atual cronologia do herói em que ele precisa fugir do novo chefão do Universo Marvel, Norman Osborn, e acaba trombando com Namor.

A parte boa disso tudo é que, em função da estreia do filme Iron Man 2, a Panini vai colocar nas bancas e livrarias outros produtos com o personagem.

Um deles é o encadernado Homem de Ferro: Guerra das Armaduras (212 páginas, R$ 25,90), um arco bem bacana dos anos 80 em que o Vingador Dourado sai à caça de todo tipo de vilão e herói que utiliza a tecnologia de sua armadura, roubada dos Laboratórios Stark.


Outra boa notícia é o lançamento da Biblioteca Histórica Marvel – Homem de Ferro vol. 2 (224 páginas, capa dura, preço não divulgado), reunindo 15 histórias produzidas por Stan Lee e Don Heck nos anos 60.

Por último, tem Homem de Ferro Anual 1, que compila a minissérie em seis partes Hypervolicity (2007), em que Tony Stark dota sua armadura de consciência, e um reprint de duas histórias bacanas: a primeira origem do Homem de Ferro, publicada em Tales of Suspense 39, e seu primeiro encontro com James “Máquina de Combate” Rhodes, um retcon criado no final dos anos 70 tão logo a David Michelinie e Bob Layton assumiram o título Iron Man.

Para que curte o Homem de Ferro ou para os leigos que querem se informar melhor sobre o super-herói depois de ter assistido a Iron Man 2 nos cinemas, é um prato cheio.

3 comentários:

Mutante X disse...

Vou ficar enferrujado com tanto Homem de Ferro. hehehehehe... Mas é legal todos esses lançamentos. Meu orçamento vai estourar (de novo!)

Drope Aquim disse...

Não posso reclamar dessa revolução entre aspas. Pra falar a verdade acabei comprando 2 revista que nunca comprei: batman e super-homem.

No final, achei uma boa para quem curte apenas um personagem de um mix, mas tem q gastar mais (ainda q apenas menos de 2 reais) e ter q "levar" uma revista indiferente.

Enfim, confio nessa revolução e ela mudou pra melhor.
abraço

Simone disse...

Gente, eu gostei muito dessa revolução editorial. Achei muito interessante, achei ainda que revigorou a revista!
Não sei se interessa pra vocês, mas acedito que sim, encontrei um twitter cheio de promoções, o @paniniherois. Mutante X, acho que seu orçamento nem vai estourar tanto, se conseguir ganhar as promoções! hehe

Bom fim de semana, pessoal. ^^