terça-feira, 8 de junho de 2010

Resultado da promoção Principe da Pérsia

Lançada às 15h do dia 08, num esquema híbrido entre blog e twitter, a promoção feita em parceria como selo Galera Record premiou os dois primeiros seguidores que conseguiram montar a frase secreta: O herói dos videogames agora nos cinemas.
As palavras-chaves foram escondidas em diversos posts dos mês de abril de 2010 e os vencedores foram Cristiane Santos Machado, de Nova Iguaçu (RJ), e Fernando Peres Farto, de Assis (SP).
Um terceiro seguidor foi sorteado entre aqueles que seguem também a Editora Record no twitter e que deram retweet na promoção, ajudando a divulgá-la. O sortudo é Douglas Edson Fernandes, de Divinópolis (MG).
Cada um deles vai receber em casa um exemplar da graphic novel Príncipe da Pérsia, escrita pelo próprio desenvolvedor do famoso videogame, Jordan Mechner.

Papo de Quadrinho e Editora Record querem parabenizar os ganhadores e agradecer a todos aqueles que participaram. Novas promoções virão, fiquem ligados!

7 comentários:

Cristiane Machado disse...

espondi sera q consegui ser uma das duas ?? hheehe
@corsocris

Jota Silvestre disse...

Daqui a pouco vc vai saber...

bjo

Cristiane Machado disse...

eeeeee hehehe fui a primeira :)
e agora como faz para receber o exemplar??

Beijos!

Jota Silvestre disse...

Hahaha... eu já sabia, só não podia falar...rs. Espera um pouco que a gente vai entrar em contato para pegar seus dados de remessa.

Bjo e parabéns.

Cristiane Machado disse...

ahhahaha.. eu imaginava isso ehehe só não imaginava que tivesse ganho hehehe...
vou mandar para o seu email que aparece aqui no blog, pode ser?? porque não estou achando o papo de quadrinho na lista da DM do twitter, não aparece na lista de envio...

Obrigada ^^

Posso fazer um merchan para vocês hehee... qualquer dia desses visita meus blogs hehehe

www.cinideia.blogspot.com
www.criscorso.blogspot.com

Beijos

Jota Silvestre disse...

Vc está seguindo o blog no twitter?

Bom, tenta mandar por DM e manda por e-mail também, por garantia.

bjo

Cristiane Machado disse...

Enviei agora para seu email, acho que é algum ero do twitter, vcs não sao os primeiros que eu nao consigo responder a DM... mas sigo o blog sim :D

De qualuer forma te enviei para esse emai que aparece no blog ..