terça-feira, 7 de setembro de 2010

Guia dos Quadrinhos realiza 3° Mercado de Pulgas HQ

O portal Guia dos Quadrinhos organiza, com o apoio da Devir Livraria, Terramédia e da Gal Editora, a terceira edição do Mercado de Pulgas Guia dos Quadrinhos, no dia 11 de setembro, das 11h às 17h, na Livraria Devir, em São Paulo.

Fãs e colecionadores de gibis que participarem do evento terão a chance de vender, comprar ou trocar quadrinhos, videogames, figurinhas, mangás, RPG, DVD’s, figuras de ação e itens colecionáveis.

Após o sucesso de público obtido nas duas edições realizadas em 2009, desta vez o Mercado de Pulgas planeja atrair ainda mais visitantes com algumas novidades.

O desenhista profissional e professor Alvaro Omine, que já trabalhou em grandes editoras de quadrinhos e ilustrou vários livros de RPG, vai fazer análise de portfólios, a partir das 15h e receber dicas valiosas de um dos grandes profissionais do mercado.

Outra atração será o sorteio de brindes-surpresa de hora em hora, cedidos por editoras, empresas e pelo próprio Guia dos Quadrinhos.

Com cerca de 75 mil edições cadastradas, mais de 13 mil capas, 15 mil inscritos e 70 mil visitantes por mês, o Guia dos Quadrinhos reúne o maior acervo sobre HQ’s publicadas no país e é o mais importante e completo site do gênero no Brasil. Por intermédio do Guia, o internauta pode pesquisar o gibi por título, editora, artista, personagem, arco de histórias, o nome original, além de incluir suas coleções e pesquisar, no banco de dados, raridades do mundo dos quadrinhos. A criação do site foi do designer Edson Diogo, que já trabalhou em revistas como Wizard e Veja, além de nas linhas de quadrinhos da editora Globo.

Serviço:

Evento: 3º Mercado de Pulgas Guia dos Quadrinhos
Data: 11 de setembro de 2010, das 11h às 17h
Local: Salão Devir/Terramédia, Rua Teodureto Souto, 624 – Cambuci – São Paulo (Próximo ao Metrô Vila Mariana e paralela ao nº 750 da Avenida Lins de Vasconcelos)
Entrada: Gratuita
Análise de portfólios a partir das 15h
Para mais informações, escreva para Edson Diogo pelo e-mail:
eventohq@guiadosquadrinhos.com

Nenhum comentário: