sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2011: O que vem por aí pela Devir Livraria

A editora tem abastecido o mercado com um grande número de HQs de qualidade, tanto nacionais quanto importadas. Na lista das 10 Melhores HQs de 2010 do Papo de Quadrinho, a Devir emplacou cinco títulos.

Sua programação para 2011 é extensa e variada; por ora, o blog conseguiu levantar os lançamentos previstos para fevereiro. Vamos a eles:

A Casta dos Metabarões – volume 4: Este encadernado reúne as edições 15 a 17 de The Metabarons – premiada obra de Alejandro Jodorowsky e Juan Gimenez, iniciada no início dos anos 2000 – e encerra a primeira série do título conforme publicado no exterior. Os volumes anteriores podem ser encontrados na loja virtual da Devir ao preço de R$ 49 cada.

Black Kiss, a aclamada obra erótica de Howard Chaykin do final dos anos 1980. A Devir não dá mais detalhes, mas deve republicar a série desde o início, já que faz muito tempo que esta HQ saiu por aqui pela Toviassu.

The Umbrella Academy - Dallas: segundo encadernado com as histórias de um grupo de jovens com poderes especiais. O desenhista é o brasileiro Gabriel Bá e o primeiro volume foi contemplado com um prêmio Eisner (à venda aqui por R$ 34).

Agora, é esperar pelos próximos lançamentos.

Nenhum comentário: