terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011: O que vem por aí pela Júpiter II

A editora independente – que o editor José Salles chama de “uma ação entre amigos” - vai manter seus principais títulos, inclusive a republicação de histórias clássicas do quadrinho brasileiro.

Nesta categoria, está confirmada a edição número 12 da revista Raio Negro com duas histórias publicadas originalmente nos anos 60 pela Gráfica Editora Penteado: um encontro com Hydroman e uma aventura do Homem Lua, todas criações de Gedeona Malagola.

Duas publicações recentes terão suas segunda edições publicadas nos próximos meses: O Bom & Velho Faroeste (roteiro de José Salles e arte de Adauto Silva) e Histórias Sagradas, com a adaptação de passagens do Novo Testamento (novamente com roteiro de Salles e desenhos de José Menezes).

O paraibano Emir Ribeiro volta a publicar uma nova aventura de sua personagem Velta pela Júpiter II. Desta vez, será um encontro com a vampira Mirza, clássica personagem nacional criada pelo saudoso Eugenio Colonnese.

Além disso, Salles confirma a continuidade de outros títulos, como Corcel Negro, Tormenta e Space Opera, e da sua linha infanto-juvenil, com Krahomim, Turma do Gabi e Benjamin Peppe.

Nenhum comentário: