
Johns contou que as mudanças estão sendo planejadas desde que ele começou a trabalhar com o artista Gary Frank no título Action Comics (dezembro de 2007). Para o roteirista, esta nova origem serve para apresentar a mitologia do personagem ao um novo público leitor. “Depois do retorno da Legião dos Super-Heróis à cronologia do Superman, da introdução do General Zod e de outras mudanças efetivadas depois da Crise Infinita, os leitores antigos vêm pedindo por uma nova origem”. Hmmm...
Resumidamente, Johns adianta que a minissérie vai mostrar a adolescência de Clark Kent, sua primeira aventura como Superboy com a Legião dos Super-Heróis e sua chegada e apresentação como Superman em Metrópolis.
“Não vamos perder nem uma edição com Krypton. Vamos começar com as mais antigas lembranças de Clark como um garoto e prosseguir a partir daí. Esta é uma história de auto-descoberta e a história do encontro do mundo com Superman”, diz Johns.
Ao que tudo indica, a “nova origem” não vai jogar na lama tudo que já foi escrito e desenhado a respeito do maior super-herói dos quadrinhos. Os Kents, Lana Lang, Pete Ross, a Legião dos Super-Heróis, Lois Lane, Jimmy Olsen, Perry White, o Parasita, Metallo e Lex Luthor estão confirmados na minissérie. Ainda bem!
Abaixo, o lápis de Gary Frank para a capa das seis edições de Superman: Secret Origin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário