quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Lexi Alexander volta a falar de Punisher War Zone

Ao que tudo indica, a briga entre a diretora-gata Lexi Alexander e a Lionsgate terminou (se é que existiu algum dia). Meses atrás, surgiu um boato de que ela teria sido desligada do projeto na fase de pós-produção. Lexi nunca confirmou a história, mas ao apagar todas postagens sobre Punisher War Zone de seu blog - e colocar a figura dos três macacos que não vêem, ouvem ou falam - botou mais lenha na fogueira.

Agora, a diretora volta a postar sobre o filme na sua página pessoal. A nota diz respeito à inclusão de elementos militares na trama, sua experiência pessoal com os mariners e a supervisão de um sargento no set de filmagem.

O que pode vir a ser a melhor adaptação do Justiceiro para as telas tem estréia marcada para 5 de dezembro nos Estados Unidos. O site Omelete, reproduzindo informação do Filme B (portal especializado em cinema) aponta 9 de abril para a produção chegar por aqui. A Sony, porém, não confirma.

Blog da Lexi: http://lexialexander.com/

2 comentários:

Carlus Alexandre disse...

Olá, com certeza essa é uma das estréias mais aguardadas pra quem assim como eu é fã de quadrinhos, gostei do 1º filme mais acho que um personagem como o Justiceiro pode render muito mais, e esse poster inspirado no estilo de ilustração do Tim Bradstreet ficou "irado" e só aumenta ainda mais a expectativa!

Parabéns pelo blog, muito legal, vlo colocar um link no meu blog!

Anônimo disse...

Também espero que este seja melhor, mesmo que o anterior não tenha sido de tão ruim.