sábado, 22 de novembro de 2008

Marvel libera imagem de Dark Avengers

Depois de atiçar o fandom com uma imagem do “Patriota de Ferro”, no final de outubro, a Marvel coloca agora em seu site um teaser do novo título que chega às bancas americanas em janeiro, Dark Avengers.

Esta será apenas uma revista de muitas que devem trazer a nova saga da Casa das Idéias, Dark Reign, como conseqüência direta de Invasão Secreta.

Pela imagem divulgada, o novo grupo (?) contará com Falcão, Gavião Arqueiro (Clint Barton?), Wolverine, Ms. Marvel (de volta ao uniforme clássico) e o tal Patriota de Ferro.

Os fãs especulam se o misterioso personagem não seria Tony Stark unindo o ideal do falecido Capitão América com o Homem de Ferro; para outros, seria o próprio Steve Rogers, que não foi morto e sim gravemente ferido, usando uma armadura de suporte vital.

Minha aposta? Bucky Barnes, antigo parceiro do Capitão América e atualmente agindo como Soldado Invernal. Como a pergunta “Quem é o Patriota de Ferro” deve ser o principal mote da nova saga, acho que vamos demorar um tempo para descobrir.

6 comentários:

fichagas disse...

Mas, Jota... o Bucky/Soldado Invernal não virou o novo Capitão América? Com escudo e pistola na cintura, além de braços biônicos? Eu aposto no fdp do Stark...

X-Kuei disse...

O da esquerda lembra o Venom...

Unknown disse...

Duas identidades para o Bucky, seria carma demais para um ex-sidekid. Aposto na idéia da volta do velho Steve. É mais a cara da Marvel.

Jota Silvestre disse...

Bom, é só um palpite. Afinal, o velho Steve vai ter que voltar uma hora e reassumir seu uniforme. Veremos...

Gian Danton disse...

Parabéns pelo blog. Já linkei no meu. Acabo de descobrir que ambos fomos entrevistados numa matéria do SENAC sobre roteiros para quadrinhos.

Jota Silvestre disse...

X-Kuei,

no HQManiacs o pessoal afirma que o da esquerda é o Venon. E que o Wolverine é uma "versão feminina"... hmmm...