segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Super-Choque estréia na DC

Depois do acordo anunciado pela editora na Comic Con de San Diego em 2008, o personagem da Milestone finalmente faz sua estréia em Terror Titans.

A primeira e breve aparição foi na terceira parte da minissérie escrita por Sean McKeever e desenhada pelo brasileiro Joe Bennett. Na edição seguinte, com data de março de 2009, Super-Choque ganha a capa e deve se firmar definitivamente no Universo DC – e na equipe jovem da editora.

Segundo o release da DC, Super-Choque vinha sendo mantido sedado e prisioneiro do grupo de inimigos dos Titãs como uma espécie de campeão secreto. Livre, ele terá seu primeiro desafio numa luta de vida e morte contra a Devastadora (Rose Wilson).

O namoro entre a DC e a Milestone é antigo. O desenho animado do Super-Choque já contou com participações especiais de Batman e da Liga da Justiça. Nos quadrinhos, o personagem fez aparições nas revistas do Aço, Superboy e Superman.

3 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Eu gostava dos desenhos do Super-choque, sabe? Achava ele interessante com seus poderes. Vi alguns desenhos em que apareceu o Batman ou os Titãs. Tinha tempo que eu não via nada sobre ele. Valeu Jota. Manterei meus olhos em seu blogger

Anônimo disse...

valeu ai por posta algo do super choque...

Jota Silvestre disse...

Super-Choque é muito bacana, sempre terá espaço garantido aqui.

Abs!