sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Batman: Do velho oeste à China



No 11o. episódio da série The Brave and The Bold, "The Return of Fearsome Fang", que vai ao ar hoje à noite no Cartoon Network americano, Batman divide a cena com Johah Hex (no teaser inicial) e o Tigre de Bronze (na trama principal).

Juntamente com o ex-membro do Esquadrão Suicida, o Homem-Morcego enfrentam o Trio Terrível - Raposa, Abutre e Tubarão - que se juntaram aos ninjas do Clã das Sombras e estão mais fortes que nunca depois que invadiram o Templo Wudang e roubaram um tótem sagrado.

Confira um trecho aqui.

Papo de Quadrinho entrou em contato com a assessoria de imprensa do Cartoon Network no Brasil para tentar descobrir quando - e se - este desenho estréia por aqui. Ainda aguardamos resposta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jota, estou impressionado com esse desenho. Achei que eles não conseguiriam superar a Liga da Justiça Sem Limites, mas acho que me enganei.

Abs!

Jota Silvestre disse...

Não sei se chega a tanto, gaúcho. São propostas diferentes, cada uma com seus méritos. O que me agrada nesta animação - apesar de dita para crinaças - é o bom gosto e o resgata de um monte de personagem bacana.

Abs!

Anônimo disse...

Quando eu digo "superar" é nesse sentido mesmo, de ser um desenho para as crianças, talvez mais interessante e adequado do que foi a (ótima) Liga da Justiça sem Limites.

É importante porque nós, (burros velhos) vamos comprar de qualquer jeito ahahaha.. mas o grande lance é fazer um trabalho bom para as crianças.

Fiz o "teste-driver" vendo o desenho com a Sophia e mesmo com legendas elas curtiu muito!

Abs!

Anônimo disse...

acho que o Batman foi pra China e não pro Japão.

Jota Silvestre disse...

Hmmm... acho que vc tem razão. A sinopse não fazia referência ao local, mas cita o Templo Wudang, que fica na China. Vou assistir ao episódio quando estiver disponível e confirmo. Se for o caso, acerto o título. Valeu!

Jota Silvestre disse...

Valeu! Título corrigido.