domingo, 15 de fevereiro de 2009

Contos do Cargueiro Negro: 1º trailer



O site da MTV divulgou um pequeno (pequeno mesmo, só um minuto!) da animação da “história dentro da história” de Watchmen: Contos do Cargueiro Negro.

Durante a produção do longa-metragem que estréia dia 6 de março, foi divulgado que “Contos” não seria incluído na trama do filme por questões orçamentárias.

A solução encontrada pelo diretor Zack Snyder foi produzir a história em desenho animado e lançá-lo em DVD e Blu-Ray na onda do filme.

A boa notícia finalmente foi confirmada e trouxe um bônus: junto com “Contos”, sairá outra história paralela de Watchmen: a auto-biografia de Holis Mason, Sob a Máscara, em formato de minidocumentário.

Obviamente curti esta mostra do desenho, se bem que esperava um estilo mais “sujo”, fiel às HQs de piratas da EC Comics. Outra coisa que descobri neste trailer, é que a animação será narrada por Gerard Butler, o Leônidas do filme 300 (outra HQ transformada em filme por Zack Snyder). Boa!

2 comentários:

Ricardo Quartim disse...

Puxa! Eu já sou o contrário de você Jota, esperava algo não tão bom, mais pasteurizado e fiquei surpreso com o estilo mais caprichado da animação!
Legal!

Anônimo disse...

Eu gostei do estilo da animação e mais ainda em saber que a o DVD terá a auto-biografia de Holis Mason, como minidocumentário.

É cofre!

Abs!