A tira criada por Scott Adams para detonar o universo corporativo está completando duas décadas de publicação.
Para celebrar a data, a editora norte-americana Andrews McMeel Publishing está lançando um encadernado de luxo com 600 páginas e milhares de tiras publicadas neste período.
O livro traz ainda comentários de Scott Adams e um CD com todas as tiras de Dilbert, que pode ser atualizado com novos lançamentos.
Para quem não conhece, Dilbert é um engenheiro frustrado que trabalha num cubículo e é cercado de colegas bizarros. O personagem surgiu numa época em que palavras como “reengenharia” e “downsizing” estavam em alta e forçaram os funcionários das grandes corporações a conviver num ambiente ultra-competitivo e individualista.
Leitura altamente recomendada!
Para celebrar a data, a editora norte-americana Andrews McMeel Publishing está lançando um encadernado de luxo com 600 páginas e milhares de tiras publicadas neste período.
O livro traz ainda comentários de Scott Adams e um CD com todas as tiras de Dilbert, que pode ser atualizado com novos lançamentos.
Para quem não conhece, Dilbert é um engenheiro frustrado que trabalha num cubículo e é cercado de colegas bizarros. O personagem surgiu numa época em que palavras como “reengenharia” e “downsizing” estavam em alta e forçaram os funcionários das grandes corporações a conviver num ambiente ultra-competitivo e individualista.
Leitura altamente recomendada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário