sexta-feira, 17 de abril de 2009

Premiére de Star Trek na Alemanha

Foi na última quarta-feira (16), no Kino CineStar Sony Center, em Berlin. Além do famoso tapete vermelho, diretor e elenco concederam uma entrevista coletiva.

A premiére mundial já havia acontecido uma semana antes, dia 7, em Sydney, Austrália. Na Inglaterra, o evento está agendado para dia 20.

Confira algumas fotos:

J.J. Abrams (diretor)

Chris Pine (James T. Kirk)

Zachary Quinto (Spock)

Karl Urban (Dr. Leonard McCoy)

Eric Bana (o vilão Nero)

John Cho e Zoe Saldana (Sulu e Uhura)

Star Trek, de J.J. Abrams mostra os primórdios da tripulação da USS Enterprise. Este rejuvenescimento da equipe e a escolha de "rostinhos bonitos" para interpretar os famosos personagens da série televisiva dos anos 60 têm feito muito fã tradicional torcer o nariz.

Confio em Abrams e espero por um bom filme. Veremos a partir de 8 de maio.

4 comentários:

Tarsis Salvatore disse...

Entre os fãs brasileiros, a expectativa em torno do filme é grande e positiva.

A renovação do elenco é mais do que bem-vinda, é necessária, até para apresentar os novos heróis a um novo público, os filhos dos velhos nerds que acompanharam os clássicos.

Sempre temos aqueles dois ou três xiitas que são traço na estatística, portanto isso não conta.

Estou aguardando anciosamente 8 de maio.

Abs!

Anônimo disse...

Concordo com o Tarsis. Muita gente da Frota Estrelar, o fã clube, acompanha os informes americanos e está achando que o filme é bom. Claro que não é possivel agradar todo fã, mas de um modo geral a ansiedade e a expectativa é ver um bom filme. Abraço.

João Antonio

Claudia Black disse...

Jota, não confunda fã com caras que não gostam de nada. Tem gente que assistiu um seriado, ex: nosso querido Jornada na Estrelas, e aquilo evoca alguma coisa boa em um momento da vida desse cara.

Qualquer coisa que fizerem diferente que fizerem na franquia não será aceito, porque não é tecnicamente fiel ao original. Só que nunca mais vai ser, pq os atores originais envelhecem, morrem e a vida continua, os fãs se renovam. Esse tipo de gente existe em todo fandom e é um tipo de problema mental, não é uma questão de gosto ou de fidelidade ao seriado.

Os fã de verdade estão sim interessados no longa e na renovação bem feita de Jornada nas Estrelas.

beijo

Claudinha

Jota Silvestre disse...

Obrigado pelo comentário, Claudia, e devo dizer que concordo com vc. Sou a favor da "atualização" do que quer seja, de quadrinhos a seriados.

Posso não gostar de muita modernização que tem por aí, mas mais pelo fato de serem mal feitas do que por "desrespeitarem" o original.

Bjo