terça-feira, 25 de agosto de 2009

“Bichos do Lixo” estreia na MAD brasileira

Apesar das minhas insistentes tentativas, o autor das tiras protagonizadas por Archimedes e Leopoldo prefere manter seu pseudônimo, X: “Não quero aparecer mais que meus personagens”, diz ele.

O fato é que desde o dia 13, X vem produzindo tiras diárias dos Bichos do Lixo em seu blog e, em breve, vai estrear na MAD brasileira.

As gags são recheadas de humor negro, escatológico e politicamente incorreto – o que não quer dizer que não sejam divertidas.

“Minha maior inspiração para a criação e elaboração destas tiras veio de dois universos completamente distintos: Malvados, de André Dahmer, e Bichinhos de Jardim, de Clara Gomes”, garante o autor em seu blog.

Pessoalmente, vejo algo do Níquel Náusea do Fernando González também.

Nas quinze tiras publicadas até hoje, já começam a aparecer personagens coadjuvantes, como a mosca Rita e o louva-a-deus Pastor.

Não é o tipo de humor que agrada a todos os leitores, mas vale dar uma conferida.


2 comentários:

" X " disse...

Hááááá!
Valeu mesmo, J!
Os letras, unidos, jamais serão vencidos!
Do amigo X!

Edu Mutante X disse...

As tiras são legais, mas eu juro que não tenho nada a ver com ela. Trata-se de um homônimo meu.