segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Luluzinha Teen assume ritmo de aventura

Com dois números publicados, boa publicidade e a imagem dos personagens mais consolidada, a revista da Luluzinha Teen parte para uma trama mais aventureira na edição deste mês.

Segundo release da Ediouro, Luluzinha banca a detetive e investiga uma série de acontecimentos bizarros em sua cidade, o que acabará colocando a menina num dilema.

Os dramas típicos da idade continuam, com a amiga Glorinha enciumada por causa de um beijo que Leon roubou de Luluzinha. Há também a introdução de um novo personagem, Vitor Vergerus, um empresário que retorna à cidade e pode estar envolvido no mistério que Luluzinha investiga.

Com um blog bacaninha na Internet, Luluzinha Teen e sua Turma assume de vez uma linguagem “televisiva” ao chamar a série de revistas de “temporada” e cada edição de “episódio”.

Projeto 100% brasileiro, Luluzinha Teen é editada sob o selo Pixel, com roteiro de Renato Fagundes e arte do estúdio Labareda. É voltada para jovens entre 12 e 16 anos, tem 96 páginas, capa colorida, miolo p&b (16 páginas em cores) e custa R$ 6,40.

Ou a revista realmente anda vendendo bem ou a Ediouro gosta de jogar dinheiro fora (o que eu duvido), já que a tiragem anunciada é de 100 mil exemplares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente? Eu vi nas bancas e não gostei nada! Arte fraca. Perde para a Tina e a versão da Mônica em mangá.
M Santiago

TSalvatore disse...

O Manu falou muito bem da revista, e como tems gostos parecidos fiquei tentado a comprar.

Mas por falta de tempo, dinheiro e por eu estar comprando X-Men, acabei não dando bola no momento.

Essa tiragem deve vender sim, e é pequena perto de fenômenos como a Turma da Mônica Jovem;

Enfim, vou perguntar para minha filha sobre a revista, provavelmente ela sabe de alguma coisa, embora ela colecione mesmo a Mundo Estranho.. rs..

Abs!

Jota Silvestre disse...

Estou lenda as duas primeiras edições para falar com mais propriedade. Quando terminar, posto minhas impressões num "Papo de Quadrinho viu..."

Se cuida, gaúcho, que hoje meu Verdão vai acabar com seu greminho...

Abs!