sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Novos super-heróis da Mimo

Desde que voltou com força total ao mercado, há três anos, a fabricante brasileira de brinquedos vem investindo nesse filão.

Além da linha “Marvel Babies”, a Mimo lançou uma coleção de bonecos de vinil atóxico com 55 cm e vários pontos de articulação. Já saíram o Coisa, Hulk, Wolverine e Homem-Aranha nas duas versões de uniforme: clássico e negro.

Para a próxima edição da Abrin – Feira Nacional de Brinquedos (6 a 9 de abril, em São Paulo - só para profissionais do setor), a Mimo anuncia mais duas novidades: Capitão América e Thor.

A ideia é pegar carona na popularidade dos personagens, que deve aumentar ainda mais com a estreia dos respectivos filmes em 2011.

As imagens abaixo NÃO SÃO dos novos bonecos, apenas a referência visual que a empresa está utilizando no desenvolvimento.



Os bonecos do Thor e Capitão América devem chegar às lojas de brinquedos a partir de maio, ao preço sugerido de R$ 99,90.

4 comentários:

Mutante X disse...

Eu vi esse Thor na FestComix o ano passado. Tenho até foto dele. :-D
Mas ainda quero o Thor Baby. Pior que fui informado que a Mimo não está fabricando, fazem apenas o Homem-Aranha e o Capitão América. O Thor e o Rhino fizeram só uma primeira série. :-(

Jota Silvestre disse...

Como vc bem deve lembrar, Edu, eu (digo, meu filho...rs) tenho o Thor Baby. Cortesia do Marketing da Mimo! Hahahaha...

Recentemente, comprei (para meu filho, claro!), o Aranha Baby.

Abs!

Anônimo disse...

É, a julgar pelas fotos, os bonecos são legais, agora o preço...
Santiago

Caio Cesar disse...

Não sabia da produção de bonecos pela mimo, vou ficar de olho no Capitão e Thor.