quarta-feira, 24 de março de 2010

IDW vai lançar Parque dos Dinossauros

Em parceria com a Universal Partnerships & Licensing, a editora norte-americana promete para junho uma nova série regular inspirada no blockbuster dirigido por Steven Spielberg em 1993 - e que deu origem a duas sequências menos memoráveis.

O primeiro arco de histórias, Jurassic Park: Redemption, vai ocupar as cinco edições iniciais, com roteiro do editor-sênior da IDW, Bob Schreck, e arte de Nate Van Dyke. Pelo menos estas primeiras edições terão uma capa de Tom Yeates e outra alternativa, criadas por Frank Miller (essa aí ao lado), Arthur Adams, Paul Pope, Bernie Wrightson e Bill Stout.

A trama do primeiro arco se passa 13 anos após os fatos do primeiro filme. Tim e Lex Murphy, os netos do idealizador do Parque dos Dinossauros, John Hammond, são agora jovens adultos e cada um lida a seu modo com a herança do experimento mal sucedido do avô.

A IDW promete também relançar, em encadernados, os quadrinhos de Jurassic Park publicados pela editora Topps entre 1993 e 1997.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rubem Neto - Cara, muito massa! Essa notícia chegou a mim deixar emocionado. Sou fã de Jurassic Park desde a infância. Há alguma possibiliade de termos o lançamento aqui no brasil, tanto das edições de 1993-1997 e esta atual? por favor, se puder, enviar a resposta para rwv_neto@yahoo.com.br

Jota Silvestre disse...

Ruben, não sei responder. Peguei a informação diretamente da editora americana. Quem tem publicado material da IDW no Brasil é a Devir. Tente entrar em contato com eles para ver se já tem alguma coisa programada.

Abs!