sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dark Horse produz busto de Dexter

Para quem ainda não conhece, Dexter é uma das melhores séries de TV da atualidade. Talvez não seja um fenômeno de audiência, mas detém um grande número de fãs cativos em todo o planeta.

Muito do sucesso do programa está em seus roteiros inteligentes, no carisma do protagonista Michael C. Hall – que atualmente trava sua luta particular contra um linfoma – e o fato de ser exibida em temporadas curtas (12 episódios) e conclusivas.

Nos Estados Unidos, é vai ao ar pela Showtime e, aqui, pelo canal pago FX – o que afasta a série de grande parte do público. Dexter Morgan é um serial killer que direciona sua sede de sangue para criminosos. A vida dupla do anti-herói, tentando parecer um cara normal, com mulher e filhos, é o ponto alto da trama.

Foi justamente esta essência que a editora Dark Horse captou no busto que será lançado em julho na convenção C2E2, em Chicago. De frente, ele é o especialista em sangue da polícia de Miami examinando uma prova; por atrás, deixa revelar sua verdadeira natureza assassina.

A peça pintada à mão foi desenvolvida pela Gentle Giant Studios. Chegará às lojas em agosto, em edição limitada, numerada e acompanhada de certificado de autenticidade.

Um comentário:

Haroldo do Vale Junior disse...

é a melhor série de tv atualmente...bela escultura!