sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sorteio: Kit Luluzinha Teen

Papo de Quadrinho e @luluzinhateen vão sortear um kit com a terceira temporada completa (edições 9 a 12) das aventuras da turminha e uma camiseta da personagem.

Para concorrer, basta seguir estas regras:

1) Seguir o @papodequadrinho e @luluzinhateen no Twitter;

2) Dar RT na frase (incluindo o link): “Sorteio @papodequadrinho e @luluzinhateen: Kit da terceira temporada http://migre.me/ZZ5R”.


O ganhador foi sorteado nesta sexta-feira (30): Beatriz Silva (@adenia11). Parabéns. Semana que vem tem mais sorteio.

5 comentários:

Helooh disse...

Já dei um RT. Meu twitter: @heloysalima

Nando Neri disse...

Eu já dei o meu RT. Quero concorrer ao sorteio. Meu twitter é: http://twitter.com/nandoneri

Jota Silvestre disse...

Tranquilo, pessoal. O sorteio é feito automaticamente em quem dá RT no twitt. Boa sorte para vcs.

Coutinho disse...

Fui a ganhadora @adenia11, mas não estou conseguindo enviar a minha DM, Qual o procedimento que devo fazer então?

Jota Silvestre disse...

Beatriz, já estou seguindo vc no twitter. Se não conseguir mandar a DM, passe seu nome e endereço completos mais o CPF para o e-mail jotasilvestre@gmail.com.

Abs