segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sorteio: Eu Sou a Lenda

Esta semana, Papo de Quadrinho e Devir Livraria vão sortear um exemplar do livro Eu Sou a Lenda.

Para concorrer, bastava seguir estas regras:

1) Seguir o @papodequadrinho e @DEVIR_LIVRARIA no Twitter;

2) Dar RT na frase (incluindo o link): “Sorteio @papodequadrinho e @DEVIR_LIVRARIA: Eu Sou a Lenda. Siga os perfis e dê RT http://migre.me/13ra4”.

O sorteio acontece nesta sexta-feira (13).

Eu Sou a Lenda é a adaptação para os quadrinhos do clássico conto de Richard Matherson pelas habilidosas mãos de Steve Niles (30 Dias de Noite) e Elman Brown (Punisher: The Cage) - o mesmo conto que inspirou o filme homônimo de 2007 estrelado por Will Smith.

A HQ foi lançada pela primeira vez em 1991 em quatro partes pela Eclipse Comics e reunida num encadernado pela IDW em 2007. É esta versão que a Devir trás para o Brasil com 248 páginas em preto e branco e capa colorida.

2 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Ah Não. De novo o sorteio apenas pelo Twitter? Por que você me tortura tão cruelmente, Jota?

Jota Silvestre disse...

É porque eu quero te ver no Twitter! hahaha.

Sério, estou bolando um outro esquema. Vamos ver se pra semana que vem consigo implementar.

bjo