segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Livro da Kalaco analisa obra de Neil Gaiman

Entes Perpétuos - O Universo Onírico de Neil Gaiman, de Heitor Pitombo, é o mais recente lançamento da nova editora do incansável Franco de Rosa.

A obra se propõe a analisar o trabalho do roteirista inglês na aclamada série Sandman. Mas adiciona outros elementos, como uma lista de todas suas obras publicados no Brasil e outras ainda inéditas, e passa pela carreira literária do quadrinhista.

Destaque para uma entrevista exclusiva de Gaiman a Heitor Pitombo e depoimentos do parceiro Dave Mckean, principal capista de Sandman.

Heitor Pitombo tem longa carreira nos quadrinhos, como a página diária do jornal carioca Tribuna da Imprensa, a organização de diversos eventos, entre eles a Bienal Internacional de Quadrinhos do RJ, passagens pela Editora Record, publicações especializadas (Herói, Heróis do Futuro, HQ Express e Comix Book Shop Magazine) e tradução para as editoras Panini, Opera Graphica e Pixel.

Entes Perpétuos - O Universo Onírico de Neil Gaiman tem 192 páginas, formato 16 x 23 cm e preço de R$ 39,00. A venda será feita exclusivamente na Comix Book Shop.

Nenhum comentário: