quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Milo Manara em São Paulo

Aproveitando a vinda do renomado quadrinhista italiano à Rio Comicon na próxima semana (9 a 14), o Instituto Italiano di Cultura e a Oficina Cultural Oswald de Andrade estão promovendo sua passagem também por estas bandas.

No dia 18, Manara inaugura a exposição Uma Vida Chamada Desejo, com mais de 100 esculturas, na Oswald de Andrade (Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro, São Paulo). No mesmo local, às 19h, o autor bate papo com os fãs. A entrada é franca, mas é necessário retirar senha com antecedência.

Uma Vida Chamada Desejo reúne trabalhos de Manara como a parceria com o piloto Valentino Rossi, a saga dos Borgia, e Pandora, desenhada em parceria com Vincenzo Cerami, além de esboços, estudos e muitas outras peças.

De quebra, a Conrad lança uma edição especial de Clic com os quatro volumes reunidos. Garanta o seu e corra para a Oswald de Andrade no dia 18 para pegar um autógrafo do mestre.

Serviço
Exposição Uma Vida Chamada Desejo

De 18 de novembro a 12 de dezembro (papo com o autor dia 18, às 19h)
De segunda a sexta 9h às 22h e sábado das 10 às 17 horas
Auditório da Oficina Cultural Oswald de Andrade
Entrada Franca
Informações: (11) 3221-5558

Um comentário:

Pedro A. Bueno disse...

Poxa que legal que ele vai vir pra SP também! Eu vi o flyer do Rio Comicon no Site do The Green Project e já estava pensando em um jeito de ir para o Rio! rs
Mas adoraria participar desse grande evento!