sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011: O que vem por aí pela Quadrinhos na Cia.

O selo de quadrinhos da editora Cia. das Letras – criado em 2009 e que vem publicando ótimas HQs nacionais e estrangeiras - adiantou para o Papo de Quadrinho algumas das suas novidades já confirmadas para o primeiro semestre.

Já no próximo mês chega a livro em tiras Ordinário, de Rafael Sica (capa ao lado), com uma coletânea das tiras "mudas" e em preto e branco publicadas pelo autor em seu blog. Sica já teve trabalhos publicados em grandes veículos de comunicação e ganhou dois prêmios HQ Mix.

Em março a Quadrinhos na Cia. lança Três sombras, de Cyril Pedrosa, que já trabalhou como animador da Disney. Nesta fábula, um pai precisa proteger seus filhos das tais sombras. Veja um preview aqui.

Também estão confirmados o aguardado terceiro volume de Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Bryan Lee O'Malley (março), a adaptação para os quadrinhos da Divina Comédia de Dante, por Seymour Chwast (maio), e premiada (e também aguardada) graphic novel Asterios Polyp, obra-prima de David Mazzucchelli (junho).

Nenhum comentário: