

As revistas, bimestrais, terão formato americano, 28 páginas, distribuição nacional em bancas e preço convidativo: R$ 1,99.
A ideia, segundo a Panini, é atrair novos leitores – e mesmo os antigos – com a publicação de “momentos históricos” das duas editoras americanas.
A primeira edição de Marvel + Aventura vai trazer a história que mostra o primeiro embate entre Wolverine e Lady Letal, escrita por Chris Claremont e desenhada por Barry Windsor-Smith (Uncanny X-Men 205, maio de 1986).
No caso de DC + Aventura 1, trata-se de verdadeiros clássicos: a origem de Batman (Detective Comics, maio de 1939) e do Capuz Vermelho original (Detective Comics 168, fevereiro de 1951).
Torço para a iniciativa dar certo. Quem sabe este modelo não vira uma alternativa ao famigerado formato mix para as HQs atuais?
4 comentários:
tomara que haja distribuição nacional e chegue a Roraima.
É o estão prometendo. Vamos ver.
Abs
Bem-vinda essa ideia da Panini, achei bacana terem usado a ilustração do Mignola, mesmo não sendo original das histórias.
Ótima iniciativa.
Espero que logo vire mensal e em seguida aumente as páginas. A panini sempre começa de leve sentindo o mercado e se a resposta for boa as chances de mais páginas são reais.
Andre Bufrem
Postar um comentário