sexta-feira, 11 de março de 2011

Minissérie Loki vira desenho animado - veja o trailer

Photobucket

Se você já acha sensacional esta HQ – que a Panini publicou por aqui em duas partes, em 2005, e num encadernado, em 2007 – imagine como ela ficaria um desenho animado.

Melhor: imagine que a animação siga o estilo realista do artista Esad Ribic.

Pois é isso mesmo que acaba de acontecer. A Marvel, por meio da produtora Marvel Knights Animation, acaba de divulgar o lançamento da animação em quatro episódios Thor & Loki: Blood Brothers para o final deste mês.

A adaptação, feita pelo próprio Ribic e pelo roteirista da série, Robert Rodi, tem um visual tão fiel ao quadrinho que chega a parecer um motion comics.

A má notícia é que o desenho estará disponível apenas para usuários do iTunes, Xbox LIVE e Playstation Network, a partir do dia 28 de março, ao preço de US$ 2,99 (alta definição) e US$ 1,99 (padrão) cada episódio.

Em Loki, o Deus do Trapaça assume o poder em Asgard e aprisiona Odin e todos seus leais súditos. Em conversas com cada dos prisioneiros, em especial com Balder, o Bravo, Loki começa a tomar consciência do seu destino e do verdadeiro papel de Thor na ordem das coisas. Só que pode ser tarde demais para arrependimentos...

Agora é torcer para a Marvel exibir o novo desenho no canal Disney XD depois da estreia nas mídias digitais, a exemplo do que aconteceu com o desenho Avengers: Earth’s Mightiest Heroes.

Nenhum comentário: