domingo, 8 de fevereiro de 2009

Do Baú: Livros Ilustrados



Quando publiquei aqui no Papo de Quadrinho uma nota sobre os saudosos Heróis Ping-Pong, recebi um comentário (infelizmente Anônimo) que remetia a um link.

Ao abri-lo, uma grande e grata surpresa. Era uma página do blog Revolução dos Quadrinhos, do Christopher Andreas, com três livros ilustrados completos e digitalizados: Super-Heróis em Ação (1984), Heróis Marvel em Ação (1986, ambos da Ed. Abril) e Super Powers (Editora Cromy, 1988).

Entrei em contato com o Christopher e ele gentilmente autorizou a publicação do link aqui no Papo de Quadrinho para quem quiser baixar, relembrar e guardar estas relíquias, ainda que em formato digital.

Visite o blog Revolução dos Quadrinhos e divirta-se!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acabou de sair um novo álbum de figurinhas do Homem-Aranha, muito louco. Acho que vou comprar e dizer que é para meu irmão mais novo kkkkk
Falow!

Venicio Nunes (Mesbla) disse...

Este link foi muito útil, gostaria de saber se vc conseguiria outros links de outros livros ilustrados, mesmo que digitalizado, tenho muito interesse em fazer download para recordar, abraço!

Jota Silvestre disse...

Mesbla (?!), dá uma olhada no meu álbum do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=18067950555671106226
Tem as figurinhas Ping-Pong (cortesia do meu amigo Eduardo Marchiori), Cartões de Identidade dos Super-Heróis e Minipôsteres da Ebal (cortesia d editor José Salles).

Divirta-se!